ENTRETENIMENTO

Vasco x ABC: PALPITES E ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS

A partida Vasco x ABC pela Copa do Brasil 2023 acontece  HOJE (16/03) às 21:30 hs e o mandante da partida é Vasco .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

Nesta quinta-feira, o Vasco enfrenta o ABC, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferentemente da fase anterior, o Cruz-Maltino não tem a vantagem do empate sobre o time potiguar. Caso o placar termine em igualdade, a classificação será decidida em cobranças de pênaltis. Portanto, o jogo tem caráter decisivo para as duas equipes.

Por também estar envolvido na semifinal do Campeonato Carioca, o técnico Maurício Barbieri indicou que poderia poupar alguns jogadores pensando no clássico com o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. No entanto, o Vasco entrará em campo com o que tem de melhor. A única mudança no time é a saída de Galarza para a entrada de Marlon Gomes.

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO:  Vasco x ABC AO VIVO AQUI

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

ESCALAÇÕES

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Marlon Gomes; Pedro Raul.

Desfalques: Riquelme, Gabriel Dias e De Lucca (departamento médico); Halls (suspenso)
Pendurados: 
Dúvidas: 

ABC (Técnico: Fernando Marchiori)
Simão; Alemão, Afonso, Richardson e Marcio Azevedo; Daniel, Jailson, Raphael Luz e Wellington Reis; Paulinho Moccelin e Falipe Garcia.

Desfalques: Matheus Anjos, Fábio Lima, Daniel Vançan e Gustavo Hebling
Pendurados: 
Dúvidas: 

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

19:00 CSA 2 x 1 Brusque Segunda fase

20:00 Grêmio 2 x 0 Ferroviário Segunda fase

21:30 Vasco 1 x 0 ABC Segunda fase

 

Onde assistir o jogo Vasco x ABC PELA Copa do Brasil, HOJE (16/03) às 21:30 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo. Os direitos da Copa do Brasil são do Grupo Globo. Os jogos podem ser acompanhados em canais por assinatura da Sportv e Premier FC.

 

Transmissão:

Jogo

Vasco x ABC

Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV SIM
GLOBO GE
AMAZON PRIME NÃO
GE.com Narração ao vivo