ESPORTES

Sporting Cristal x Huracán: ONDE VER AO VIVO COM IMAGENS, PALPITES, ESCALAÇÕES – LIBERTADORES

A partida entre Sporting Cristal x Huracán e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (16/03) às 21 hs e o mandante do jogo é o Sporting que jogará em sua ARENA.

 

Equipes entram em campo nesta quinta-feira (16) pelo jogo de volta da terceira fase da competição; veja como acompanhar na TV e na internet

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Cerro Porteño 1 x 1 Fortaleza Terceira fase

Quando é?

  • Data: 9 de março de 2023
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Tomás Adolfo Ducó, Buenos Aires-ARG

Prováveis escalações

Sporting Cristal: Solís, Chávez, Ignácio, Loyola, Lora, Pretell, Castillo, Alarcón, Ávila, Yotun e Corozo.

Huracán: Cháves, Sauro, Tobio, Benitez, Soto, Fattori, Acevedo, Hezze, Gauto, Cordero e Cóccaro.

 

 

 

Assistir Sporting Cristal x Huracán LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (16/03) às 21 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal 21:00 Sporting Cristal x Huracán Terceira fase
GLOBO NÃO
CONMEBOL TV / PARAMOUNT + não
GLOBOPLAY/GE/SPORTV NÃO
STAR PLUS/ESPN/PARAMOUNT sim