ESPORTES

Grêmio x Ferroviário: PALPITES E ESCALAÇÕES, ONDE ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS

A partida Grêmio x Ferroviário  pela Copa do Brasil 2023 acontece  HOJE (16/03) às 20 hs e o mandante da partida é Grêmio .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO:  Grêmio x Ferroviário AO VIVO AQUI

O tricolor gaúcho eliminou o Campinense-PB na primeira fase e chega para o confronto invicto na temporada, classificado às semifinais e com a melhor campanha do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Portaluppi poupou os titulares no jogo anterior e terá força máxima para o duelo.

Já o Ferroviário eliminou o Resende-RJ na primeira fase e também vive um bom momento. Sem perder há nove jogos, o Ferrão está nas quartas de final da Copa do Nordeste e na semifinal do Cearense. No estadual, o time de Paulinho Kobayashi empatou com o Fortaleza no jogo de ida.

Provável GRÊMIO: Adriel; Fábio (João Pedro), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.
Provável FERROVIÁRIO: Douglas Dias, Rodrigo Negueba, Roni Lobo, Éder Lima, Matheus Silva, Lincoln, Vinícius Paulista, Felipe Guedes, Deizinho, Erick Pulga e Ciel.

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

19:00 CSA 2 x 1 Brusque Segunda fase

20:00 Grêmio 2 x 0 Ferroviário Segunda fase

21:30 Vasco 1 x 0 ABC Segunda fase

 

Onde assistir o jogo Grêmio x Ferroviário PELA Copa do Brasil, HOJE (16/03) às 20 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo. Os direitos da Copa do Brasil são do Grupo Globo. Os jogos podem ser acompanhados em canais por assinatura da Sportv e Premier FC.

 

Transmissão:

Jogo

Grêmio x Ferroviário

Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV SIM
GLOBO GE
AMAZON PRIME NÃO
GE.com Narração ao vivo