ESPORTES

Cerro Porteño x Fortaleza: PALPITES E ESCALAÇÕES – SAIBA ONDE VER AO VIVO COM IMAGENS

A partida entre Cerro Porteño x Fortaleza e válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (16/03) às 19 hs e o mandante do jogo é o Cerro que jogará em sua ARENA.

 

Com a vantagem do empate, o Cerro deverá aproveitar o mando de campo e a presença do torcedor para segurar o time cearense, que deve ir com tudo para o ataque. O único desfalque é o lateral Rivas, expulso no jogo de ida.

Vojvoda terá reforços para a partida. Ceballos e Bruno Pacheco, poupados no último jogo após contrair um quadro viral, deverão estar novamente à disposição. No entanto, o treinador deve entrar em campo no esquema 3-5-2, já que, de laterais de ofício, possui apenas Bruno Pacheco. Pikachu deve ser usado do lado direito do campo. Thiago Galhardo não participou da atividade no Paraguai.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO  (BREVE) SE NÃO ABRIR VEJA AQUI

 

PALPITES *TEMPO NORMAL

19:00 Cerro Porteño 1 x 1 Fortaleza Terceira fase

Prováveis escalações

Provável cerro: Jean, Espínola, Patiño, Baéz, Samudio; Cardozo Lucena, Wilder Vieira, Aquino, Carrizo; Churín e Morales.
Provável FORTALEZA: Fernando Miguel, Brítez, Benevenuto, Titi; Pikachu, Caio Alexandre, Hércules, Pochettino e Bruno Pacheco; Romarinho e Lucero.

 

 

Assistir Cerro Porteño x Fortaleza LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (15/03) às 21:30 hs

Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana.  O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.

Canal Cerro Porteño x Fortaleza
GLOBO SIM
CONMEBOL TV / PARAMOUNT + não
GLOBOPLAY/GE/SPORTV SIM
STAR PLUS/ESPN/PARAMOUNT sim