NOTÍCIAS

Guardas municipais apreendem adolescente após furto de celular em Botafogo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Guardas do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) aprenderam um adolescente de 17 anos, flagrado ao furtar o celular de um passageiro de 32 anos, de um carro de aplicativo, na Rua Venceslau Brás, em Botafogo, na tarde de quarta-feira (27/03). Após o furto, o adolescente tentou fugir entre os carros e acabou se chocando contra um veiculo. Ele foi detido e levado para uma unidade de saúde da região e depois encaminhado para a 10ª DP (Botafogo), onde ficou apreendido. O celular foi recuperado e devolvido para a vítima.

Ainda nesta semana, os guardas que faziam o patrulhamento nas proximidades da antiga estação da Leopoldina, na Avenida Francisco Bicalho, conduziram dois homens por desacato para a 17 ª DP (São Cristovão).

As equipes receberam diversas reclamações de motoristas que se sentiam ameaçados  e incomodados pelos suspeitos, que aproveitavam o momento do sinal fechado para jogar água no para-brisa dos veículos.   Ainda de acordo com os guardas, os dois foram abordados e orientados sobre a atividade, mas eles permaneceram no local e desacataram as equipes.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Prefeitura do Rio recebe prêmio do Sebrae na categoria Inclusão Produtiva

28 de março de 2024

Agentes da Seop prendem homem que dirigia van sem habilitação em Santa Cruz

28 de março de 2024

Túnel Rebouças será fechado nesta quinta-feira no sentido Lagoa para serviços de manutenção

28 de março de 2024

Prefeitura do Rio anuncia projeto de requalificação urbana para região da Rua da Carioca

27 de março de 2024

Túnel Vice-Presidente José Alencar será interditado nesta quinta-feira

27 de março de 2024

< Voltar