ESPORTES

São Bernardo x Inter de Limeira: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES – PAULISTÃO

O jogo entre São Bernardo x Inter de Limeira acontece HOJE (16/03) às  19  hs. O mandante da partida é São Bernardo que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2023, também conhecido como Paulistão 2023.

Já sem alguns jogadores no elenco, como o zagueiro Douglas e os atacantes Jonathas e Iago Teles, Fabinho também não deve contar com o goleiro Léo Vieira, que deixou o duelo contra o Santo André no intervalo devido a um problema muscular. Alan Gobetti entrou e foi decisivo nas cobranças de pênaltis.

O técnico Márcio Zanardi tem o desafio de montar a equipe sem o meia-atacante Chrystian Barletta, confirmado como reforço do Corinthians. Além disso, a situação do departamento médico do clube segue movimentada com cinco jogadores. Matheus Salustiano foi relacionado, mas ainda é dúvida por questões físicas.

AO VIVO COM IMAGENS: São Bernardo x Inter de Limeira

 

 

A primeira fase do paulistão será composta por 12 rodadas, com os times enfrentando os demais times dos outros grupos, sendo que os dois piores times no geral caem para a Série A2. Já os dois melhores de cada grupo de avançarão e se enfrentam nas quartas de final, em jogo único. Nas semifinais também será jogo único. Já na final será jogo de ida e volta.

O Campeonato Paulista DE 2023 CONTA com uma novidade em sua transmissão. Os direitos foram repassados à RECORDTV por 2 anos. A FPF também pode transmitir jogos em outras plataformas de streaming, mas a preferência é sempre a TV aberta. O PRemiere também transmite, além do Paulistão TV

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES – tempo normal

19:00 São Bernardo 2 x 1 Inter de Limeira Taça Independência (Semifinal)

ESCALAÇÕES

Escalação SÃO BERNARDO: Alex Alves; Helder, Romércio (Matheus Salustiano) e Rafael Vaz; Jeferson, Rodrigo Souza, Henrique Lordelo e Arthur Henrique; Léo Jabá, Felipe Marques e Matheus Régis.
Escalação INTER DE LIMEIRA: Alan Gobetti, Wellington, Carlinhos e João Paulo; Léo Duarte, Claudinei, Uillian Correia, Matheus Oliveira e Zé Mário; Bill e Chrigor.

 

Assistir São Bernardo x Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista HOJE (16/03) às  19 hs – PAULISTÃO AO VIVO

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelA RECORD TV, mas apenas para alguns estados. Este é serviço de assinatura da Globo.  Esta partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pela TV aberta e fechada. O PRemiere também transmite, além do Paulistão TV

 

Jogo

São Bernardo x Inter de Limeira

TNT, HBO Max
Canal Transmite?
RECORDTV  não
PAULISTAO PLAY/ FPF não
MRNEWS ao vivo
PREMIERE não
HBO MAX SIM/TNT