ESPORTES

Assistir Palmeiras x Goiás pelo Brasileiro SUB-20 2023, ao vivo Online ou pela TV e de graça, HOJE (16/03) às 18:30 hs

Começou o Campeonato Brasileiro SUB-20 de 2023. Assim, a partida entre Palmeiras x Goiás do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, HOJE (15/03) às 18:30 hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Palmeiras , que busca a vitória sob seus domínios.

ASSISTA AO VIVO COM IMAGENS Palmeiras x Goiás

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

Equipes entram em campo nesta quinta-feira (16) pela terceira rodada; veja como acompanhar na TV e na internet

Em Barueri, Palmeiras e Goiás entram em campo na noite desta quinta-feira (16), às 18h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida não teve transmissão confirmada.

Em quarto lugar do grupo B com 3 pontos, o Palmeiras entra em campo querendo a sua segunda vitória na competição. Já o Goiás é o penúltimo colocado da chave, ainda sem pontuar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALPITES JOGOS DE HOJE

Palmeiras: Kaique Pereira, Gilberto, Talisca, Pedro Felipe, Ian Custódio, David Kauã, Léo Azevedo, Pedro Lima, Kauan Silva, Thalys, Daniel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Goiás: Ezequiel Oliveira, Landistayne, Diego Caito , Mina, Nolasco, Xavier, João Paulo, Vitinho, Simioni, Wendell, Válber Júnior. Técnico: Mário Henrique.

 

Onde assistir Palmeiras x Goiás pelo Brasileiro SUB-20 2023, ao vivo Online ou pela TV e de graça, HOJE (16/03) às 18:30 hs

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para o Campeonato Brasileiro SUB-20 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal 18:30 Palmeiras x Goiás Rodada 3
CBF TV NÃO
SPORTV sim
BAND não
OUTROS CANAIS MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO