O Partido União Brasil oficializou nesta segunda-feira (5) a candidatura de Bruno Cunha Lima à Prefeitura de Campina Grande. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção do partido no Spazzio. Também foram anunciados os nomes de 24 candidatos a vereador pelo partido.
O nome do candidato a vice-prefeito, conforme anunciado em convenção, é Alcindor Vilarim (Podemos).
As convenções partidárias vão até o dia 5 de agosto e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontece até o dia 15 do mesmo mês.
“A gente tem feito um trabalho que busca resolver problemas, entregar solução, que busca pavimentar rua, abrir avenidas, construir creche, reformar posto de saúde, inaugura policlínica, levar iluminação em LED, levar pavimentação, asfalto, mas que sobretudo tem um foco em levar dignidade e respeito pelas pessoas. Quando a gente faz esse trabalho em conjunto, aprendendo a deixar as diferenças de lado, e focando no que é mais essencial, no final das contas quem sai ganhando é a cidade. Então, tudo isso é fruto do trabalho em conjunto de um time. Eu faço parte desse time. Eu não sou o inventor da roda. Eu tenho a oportunidade de fazer com que Campina Grande estando unida seja ainda maior. Esse é o nosso sentimento, o sentimento de que Campina Grande unida é e vai ser cada vez maior”, disse Bruno Cunha Lima.
Bruno Cunha Lima é o atual prefeito de Campina Grande. Ele começou na carreira política sendo eleito para vereador em Campina Grande em 2012. Depois disso, dois anos mais tarde, foi eleito deputado estadual. Em 2020, concorreu pela primeira vez para ser prefeito e venceu as eleições.