A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a CATI Regional de Guaratinguetá, promoveu nesta terça-feira (23) uma capacitação em Fruticultura voltada aos produtores rurais do município.
Realizado na sede da CATI Regional, o encontro teve como objetivo levar conhecimento técnico e incentivar boas práticas agrícolas, contribuindo para o fortalecimento da produção rural.
A programação abordou temas como o cultivo de frutas vermelhas, o descarte correto de embalagens de agrotóxicos e a rastreabilidade e rotulagem de produtos agrícolas.
A ação integra as iniciativas da Secretaria de Agricultura para apoiar os produtores rurais, fortalecer a agricultura local e promover o desenvolvimento sustentável do setor.
