Restaurantes, lanchonetes, cafeterias, docerias e similares participantes vão oferecer até 11 de junho, promoções que podem ser no formato “leve 2 e pague 1”, 20% de desconto em determinado item, ou ainda combo promocional com acompanhamento grátis e outras. O Festival Sabores da Cidade teve início em 12 de maio.
Quem quiser visitar algum estabelecimento participante deve ficar atento aos windbanners amarelos e nos prismas de mesa do Festival ou escolher por meio do site do evento, que traz informações sobre as promoções de cada restaurante, com a foto do prato e o endereço. O link é www.festivalsaboresdacidade.com.br/.
Uma semana antes do término do Festival, o site do evento já registrou mais de 28 mil acessos. Esse número supera em 23% o total de acessos registrado em toda a edição no ano passado, que ficou em 22,6 mil. A primeira edição do evento contou com a participação de 94 estabelecimentos.
A adesão do aplicativo de delivery iFood, a partir deste ano, também possibilita ao público ter acesso aos restaurantes do Festival sem sair de casa. E para quem não conhece os caminhos de Santo André, nesta edição o Google Maps tem a lista de localização dos estabelecimentos. O acesso é pelo link http://acesse.santoandre.br/MapaSabores25.
Entre as novidades desta edição do Festival Sabores da Cidade está o evento de encerramento do Festival, com palestra pensada para os empreendedores do setor, que vai acontecer no Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, no dia 17 de junho (terça-feira), às 9h.
O festival é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, e conta com apoio de Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), A Guardiã da Notícia, iFood, Sebrae, Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação), Sintragastroh (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral de Gastronomia, Alimentos Preparados, Bebidas a Varejo e Meios de Hospedagem de Santo André e Região), loja de descontos Um mais Humm, Tec Mobile, Shopping ABC e a SATrans.
-| Texto: Paola Zanei
-| Fotos: Alex Cavanha/PSA