A maior novidade dentre os relacionados consiste em Tchê Tchê, que voltou a treinar após ter sido liberado por problemas familiares e provavelmente estará na equipe titular pela primeira vez desde 12 de abril. Depois de terem sido preservados na 6ª rodada do Brasileirão – em derrota fora de casa para o Cruzeiro –, a dupla Lucas Piton e Adson viajará com a delegação para o estado do Paraná.
No entanto, o Vasco ainda não poderá contar com Payet, que segue em recuperação da lesão no joelho e será desfalque em mais um jogo da atual temporada. Outra baixa confirmada consiste em Maurício Lemos, que voltou a treinar em ritmo reduzido após se recuperar de fratura na costela. Enquanto isso, o meia Guilherme Estrella continua em recuperação de um edema ósseo no joelho direito, com sessões de fisioterapia e sem atividades com a bola.
Por fim, o meia-atacante David está surpreendendo positivamente em seu período de recuperação de cirurgia de LCA e deve ficar disponível novamente antes do previsto, em meados de junho, conforme a informação mais recente publicada pelo canal “Atenção, Vascaínos!”.
Qual é o próximo jogo do Vasco na temporada?
Enquanto permanece em busca de um novo treinador, o Vasco entrará em campo nesta quinta-feira, dia 1º de maio, em duelo contra o Operário-PR. No domingo (07/05), o desafio será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: 90min