O prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), concedeu nessa segunda-feira (28) uma de suas primeiras entrevistas após a vitória na eleição do último domingo.
No JPB2, ao jornalista Carlos Siqueira, Bruno garantiu que o diálogo com a oposição estará aberto e que buscará aumentar ainda mais a sua base aliada dentro da Câmara dos Vereadores da cidade.
+ CLIQUE AQUI: e confira a entrevista na íntegra
“Passado esse período eleitoral, a gente vai chamar todos os 23 vereadores para dialogar e mostrar o nosso projeto de cidade. Aqueles que tiverem grandeza para deixar as diferenças partidárias, diferenças políticas de lado e focar no que é mais importante, que é a cidade de Campina, óbvio, respeitando visões de mundo diferente, a gente quer ter junto para poder trabalhar por Campina”, afirmou.
O diálogo com o Poder Legislativo no primeiro mandato foi visto como o principal gargalo na gestão do prefeito, que passou a ter severos problemas para administrar a cidade após perder, no fim do ano passado, a maioria dos parlamentares na Casa de Félix Araújo.
Entrega do Hospital da Criança
O Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, não entregue à população pela Prefeitura nesta primeira gestão, foi um ponto negativo muito citado durante o período de campanha.
Muito por isso a entrega da unidade hospitalar é vista por Bruno como uma das principais prioridades já a partir do início do seu segundo mandato, que tem início a partir do dia 1º de janeiro de 2025.
Texto: Pedro Pereira