ENTRETENIMENTO

Fortaleza x RB Bragantino ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (28/04)

A partida entre Fortaleza x RB Bragantino é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (28/04) às 18:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Fortaleza como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

 

Fortaleza x RB Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

No próximo domingo, dia 28 de abril de 2024, Fortaleza e RB Bragantino se enfrentarão em um emocionante confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) conosco em https://fortalezasempre.com.br.

**Onde assistir:

A transmissão do jogo estará disponível no canal Premiere.

**Desempenho recente:**
Ambas as equipes chegam embaladas por suas últimas performances. O Fortaleza conquistou uma vitória expressiva sobre o Boca Juniors pela Sul-Americana, enquanto o RB Bragantino venceu o Sportivo Luqueño. Além disso, o Bragantino lidera a competição com sete pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a oitava posição.

Escalações prováveis:

– **Fortaleza:** João Ricardo; Yago Pikachu, Brítez, Cardona, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino, Hércules, Pedro Augusto; Machuca, Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
– **RB Bragantino:** Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Candido, Capixaba; Jadson, Eric Ramires, Gustavinho (Bruninho); Nacho, Sasha, Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

**Arbitragem:**
– **Árbitro:** Davi de Oliveira Lacerda (ES)
– **Assistentes:** Fernanda Kruger (MT-Fifa) e Douglas Pagung (ES)
– **VAR:** Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)

Este confronto promete muitas emoções, com ambas as equipes buscando a vitória para manter ou melhorar suas posições na tabela do Brasileirão.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,