Home Destaques Governo Orlando Morando notifica morador para roçar mato alto em calçada

Governo Orlando Morando notifica morador para roçar mato alto em calçada

1,346
Nos últimos meses, o ABCD Maior noticiou várias denúncias da população de São Bernardo relatando mato alto nos mais diversos bairros e a falta de zelo e de manutenção do governo Orando Morando (PSDB) com a cidade. A reclamações não cessam e diariamente é possível perceber, via redes sociais, reclamações sobre o assunto. Mas vídeo que o ABCD Maior tece acesso chamou atenção: um morado da cidade foi notificado pela Prefeitura para roçar o mato de sua calçada. Indignado com a postura da Administração, ele gravou uma mensagem que viralizou na internet.

No vídeo, o morador lembra que, de acordo com a notificação recebida, se não cortar o mato de sua calçada será multado. Ele afirma, demonstrando indignação, que ao invés de se preocupar com o mato em vários cantos da cidade, Orlando Morando o intima a limpar sua calçada. Também no vídeo o morador diz que vai acionar o MP junto com os vizinhos e desabafa:

“Eu vou cortar o mato, mas o que me deixa feliz e saber que você nunca mais ganha eleição em São Bernardo. Pode ter certeza. Isso e uma vergonha. A pior gestão da história de São Bernardo. O pior prefeito que já existiu”, diz no vídeo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaques

Deixe uma resposta

Verifique também

Oposição reage a decreto de Bolsonaro que ataca autonomia universitária

A oposição apresentou um Projeto de Decreto Legislativo contra ato do presidente da Repúbl…