Home Cidades Químicos promovem concurso de escultura para marcar 80 anos de fundação

Químicos promovem concurso de escultura para marcar 80 anos de fundação

620

Para marcar os 80 anos de fundação do Sindicato dos Químicos do ABC, a diretoria da entidade elaborou o Projeto 80 anos, com várias ações para comemorar e homenagear a categoria química do ABC. Entre as ações está um Concurso de Escultura com premiações que podem chegar a R$ 40.000. As inscrições estão abertas até a segunda quinzena de maio e o vencedor será revelado no dia 1º de junho, na festa de encerramento do Projeto.

Também está em curso um Concurso de Redação, específico para sete escolas públicas da região, uma para cidade, com premiações para alunos e escolas participantes. “O Projeto dos 80 anos busca ampliar o resgate da história da categoria, agregando os anos de lutas em defesa dos direitos desses trabalhadores, e as suas conquistas, mesmo em meio a tantos desafios sociais e econômicos que assombram o Brasil”, destaca o presidente da entidade, Raimundo Suzart.

Iniciativa tem apoio de empresas do Polo Petroquímico, Instituto Tomie Ohtake, Instituto Acqua e do site Catraca Livre. As inscrições são feitas pelo sítio na web: 80anos.quimicosabc.org.br

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Verifique também

Oposição reage a decreto de Bolsonaro que ataca autonomia universitária

A oposição apresentou um Projeto de Decreto Legislativo contra ato do presidente da Repúbl…