Home Cidades Avenida dos Estados, em Santo André, terá trecho interditado no fim de semana

Avenida dos Estados, em Santo André, terá trecho interditado no fim de semana

3,033

Para continuidade da construção da nova ponte da avenida dos Estados, na altura do Sesi, no Bairro Santa Teresinha, em Santo André, o Semasa vai interditar a via sentido São Caetano do Sul, no trecho das obras, no próximo sábado e domingo (23 e 24). Os serviços contarão com apoio do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) e vão se iniciar às 5h30, podendo se estender até as 20h.

Além de faixa de sinalização informando sobre a interdição, que já foi afixada no local, agentes do DET estarão presentes durante o fim de semana para orientação do trânsito de motoristas. O tráfego será desviado para as vias do entorno. Nesta etapa da obra, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) fará o içamento das vigas de sustentação da nova passagem.

A nova ponte ficará na direção da rua Bartolomeu de Gusmão e seus acessos cruzarão a praça Samuel de Castro Neves. Em uma das laterais haverá uma passagem de pedestres. Também serão implementadas adaptações no viário do entorno, além da adequação do sistema de microdrenagem, para o escoamento adequado das águas de chuva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Oposição reage a decreto de Bolsonaro que ataca autonomia universitária

A oposição apresentou um Projeto de Decreto Legislativo contra ato do presidente da Repúbl…