Home Santo André Após vencer licitação, Santander inicia abertura de conta para servidores da Prefeitura de Santo André

Após vencer licitação, Santander inicia abertura de conta para servidores da Prefeitura de Santo André

2,005

O banco Santander inicia nesta terça-feira (8), até 15 de fevereiro, o atendimento para a abertura de conta para crédito de salário de 16 mil servidores municipais, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Santo André. O banco é o novo gestor da folha de pagamentos do município, após vencer licitação no ano passado. O atendimento está organizado por secretaria e autarquia em dias e locais específicos, conforme tabela abaixo.

Os servidores que tiverem interesse em abrir conta corrente de livre movimentação deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores.

De hoje (8) a até 17 de janeiro, das 9h às 17h, serão atendidos os servidores da Semasa, na sede da autarquia (Avenida Caballero, 143, Centro) e na unidade Guarará (Rua Paulo Novaes, 391, Vila Vitória). No mesmo período e horários, serão recebidos os servidores da Craisa, na sede da autarquia (Avenida dos Estados, 2195, Santa Terezinha).

Entre os dias 8 de janeiro e 1 de fevereiro, das 9h às 17h, os servidores inativos do IPSA serão atendidos no salão nobre do instituto (Rua Prefeito Justino Paixão, 85). De 9 a 11 de janeiro, das 9h às 17h, será a vez dos servidores da Empresa Municipal de Habitação Popular de Santo André no mesmo local.

Os demais servidores ativos (secretarias, FAISA, Serviço Funerário Municipais e Empresa Pública de Transportes e Trânsito) serão atendidos de 23 de janeiro a 15 de fevereiro, das 8h às 16h, no anfiteatro do Paço Municipal de Santo André (Praça Quarto Centenário, 1, Centro).

O banco oferece como uma das ofertas diferenciadas 12 meses de gratuidade da tarifa mensal dos pacotes de conta corrente – podendo estar sujeito à análise de crédito.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Santo André

Deixe uma resposta

Verifique também

Projeto Meninos e Meninas de Rua promove dia de lazer neste sábado (19) em SBC

No ritmo de férias, o Projeto Meninos e Meninas de Rua (PMMR), de São Bernardo do Campo, p…