Início São Bernardo do Campo Moradores fazem serviço da Prefeitura e cortam árvore há 15 dias caída

Moradores fazem serviço da Prefeitura e cortam árvore há 15 dias caída

0
0
1,095

Com praticamente metade do mandato concluído, tem sido recorrente as cobranças ao prefeito Orlando Morando (PSDB) por conta de problemas não resolvidos e obras inacabadas na cidade. Moradores de vários bairros do município têm denunciando por meio redes sociais e vídeos a falta de manutenção de ruas, praças e avenidas.

Depois da perda de três vidas humanas, muito provavelmente evitadas se as obras de combate às enchentes no Centro não tivessem sido paralisadas e depois auditadas por 6 meses para nada de errado ser encontrado, agora são moradores que estão retirando árvore caída de calçada e cortando.

O ABCD Maior recebeu vídeo mostrando cidadãos fazendo o trabalho da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A denúncia foi feita pelo morador Doutor Saraiva. “Estou aqui hoje na Rua Vila Queimada, perto do Fórum de São Bernardo do Campo. Essa árvore aqui no chão caiu há mais de 15 dias e a Prefeitura não veio retirar ainda. Há mais de um ano ela está podre e com pedido dos moradores para removê-la. Agora faz 15 dias que, com o vento, ela caiu e os moradores tiveram de retirá-la da calçada e colocar na rua para facilitar a passagem das pessoas”, afirma o morador.

A população está cada vez mais atenta, fiscalizadora e com boa memória. Em abril, Orlando Morando anunciou ter economizado R$ 1 milhão por dia. E agora, a população quer saber onde foi parar esse dinheiro já que a cidade enfrenta problemas nas mais diversas áreas, caso da saúde, por exemplo, com falta de remédios, médicos e demissão de funcionários.

“Prefeito Orlando Morando, cadê aquele um milhão de reais que o senhor disse que estava economizando por dia? Não era para estar resolvendo essas coisas em São Bernardo?”, questiona Doutor Saraiva. “Está na hora de o senhor descer do palanque e começar a governar São Bernardo. O senhor é prefeito, sabia? Tome providências porque a população não aguenta mais esse descaso!”

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Moradores sofrem com falta d’água em Santo André, Mauá e Ribeirão Pires

A interrupção de fornecimento de água em bairros das cidades de Santo André, Mauá e Ribeir…