Início Categorias Cidades Rede Assaí inaugura sua quarta unidade em Santo André e gera 560 empregos

Rede Assaí inaugura sua quarta unidade em Santo André e gera 560 empregos

0
0
2,568

A cidade de Santo André ganhou ontem (4) mais um grande empreendimento. Com a criação de 560 empregos direitos e indiretos, o Assaí Atacadista inaugurou na Vila Metalúrgica a sua quarta unidade na cidade. A loja fica na avenida dos Estados, 1.155, em uma área de 5 mil m² e contou com investimento de R$ 14 milhões.

O presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, disse estar feliz com o novo espaço da rede. “A forma de o Brasil crescer é esta, investindo, trazendo arrecadação e pontos positivos na cadeia produtiva. A região do ABC é muito importante e estratégica para o Assaí, tanto no que diz respeito às vendas das lojas já existentes, quanto para o nosso plano de expansão”, afirmou o executivo.

A inauguração é uma das ações para promover a retomada do desenvolvimento econômico de Santo André. “Temos diversos desafios, mas estamos vencendo um a um. Temos de comemorar isso e o Assaí continua acreditando na cidade, nos ajudando nesta recuperação”, disse o prefeito Paulo Serra (PSDB).

A nova unidade se une às outras três do município: Vila Luzita, Homero Thon e Centro. O Assaí é um dos principais atacados do país e tem registrado um crescimento significativo nos últimos anos. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas lojas e fechou o os 12 meses com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% na comparação com o ano anterior.

Crédito da foto: Helber Aggio/PSA

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

TJ-SP proíbe Orlando Morando de demolir moradia próxima ao piscinão da Rua dos Vianas

Mãe de uma filha de 11 anos, Alessandra dos Santos Pierotti, moradora há mais de três déca…