Início São Bernardo do Campo Praça Aldemir Moreira, no Jardim das Orquídeas, está abandonada e sem manutenção

Praça Aldemir Moreira, no Jardim das Orquídeas, está abandonada e sem manutenção

0
0
534

A falta de manutenção em São Bernardo do Campo tem sido um dos motivos de críticas de moradores em relação ao trabalho realizado pela atual gestão do prefeito Orlando Morando (PSDB). É recorrente a reclamação de obras inacabadas, como as de combate a enchentes no Centro, ruas sujas, problemas com a coleta seletiva, falta de médicos em unidades de Saúde etc.

O ABCD Maior recebeu imagens mostrando o estado de abandono da Praça Aldemir Moreira Santos “Cebola”, no Jardim das Orquídeas, na região do Alvarenga. Inaugurada pelo então prefeito Luiz Marinho (PT) e resultado de demanda aprovada pela população durante o Orçamento Participativo (OP), a área que antes era voltada para diversão e atividades físicas e esportivas agora está completamente abandonada.

O mato tomou conta da área verde, o alambrado da quadra está enferrujado e rompido, a sujeira se acumula ao lado da lixeira e pistas de skate, playground e espaços de alongamento estão abandonados e precisando de manutenção.

Quando foi inaugurada em dezembro de 2014, a praça era motivo de alegria para crianças e adultos do entorno e familiares de Aldemir Moreira, o Cebola, morador, metalúrgico e aposentado que deu nome ao espaço. Atualmente, o sentimento é de vergonha com o descaso da Prefeitura de São Bernardo do Campo. Confira as imagens:

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Moradores sofrem com falta d’água em Santo André, Mauá e Ribeirão Pires

A interrupção de fornecimento de água em bairros das cidades de Santo André, Mauá e Ribeir…