Início Categorias Cidades Mercedes-Benz abre 600 vagas para São Bernardo e Juiz de Fora

Mercedes-Benz abre 600 vagas para São Bernardo e Juiz de Fora

0
0
2,597

Em tempos de forte crise econômica, nada como uma boa notícia. A Mercedes-Benz vai contratar 600 funcionários temporários para as suas plantas de São Bernardo do Campo e de Juiz de Fora (Minas Gerais). Os contratos de trabalho terão duração de um ano.

Do total de vagas, 400 metalúrgicos estão em processo de seleção, com início de trabalho a partir de janeiro de 2019. As outras 200 vagas devem ser ocupadas até abril, na planta de São Bernardo, caso o mercado de caminhões continue mantendo seu crescimento.

De acordo com o presidente-executivo da montadora, Philipp Schiemer, aproximadamente 12 mil pessoas já se candidataram para as 400 oportunidades em aberto. A mão de obra está sendo ampliada, por exemplo, depois que a multinacional voltou a produzir caminhões em dois turnos, tanto no ABC quanto em Minhas Gerais. Em áreas como motores, câmbios e eixos estão sendo utilizados três turnos para dar conta da demanda.

Segundo o executivo, o aumento de produção se deve ao fato de alguns clientes já estarem renovando suas frotas. A sua expectativa é que esse ritmo seja acentuado em 2019, a partir de um crescimento da economia.

Com as novas contratações, a empresa terá criado mais de 1.400 vagas desde 2017 nas fábricas de São Bernardo do Campo e Juiz de Fora.

Cadastre o seu currículo e concorra à vaga de seu interesse. Lembrando que o processo seletivo começa com o cadastramento pelo site e que não serão aceitas outras formas de envio de currículos.

Crédito da foto: divulgação

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Moradores sofrem com falta d’água em Santo André, Mauá e Ribeirão Pires

A interrupção de fornecimento de água em bairros das cidades de Santo André, Mauá e Ribeir…