Início Categorias Cidades Mauá está com 150 vagas abertas para Frente de Trabalho

Mauá está com 150 vagas abertas para Frente de Trabalho

0
0
1,256

A Prefeitura de Mauá está com inscrições abertas até o dia 7 de dezembro para a Frente de Trabalho, que vai oferecer 150 vagas. Para se candidatar, o interessado deve ter domicílio na cidade por no mínimo três anos, idade mínima de 18 anos e máxima de 65 para homens e 60 para mulheres, renda per capta que não seja maior do que 50% do salário mínimo e estar em situação de desemprego há seis meses ou mais sem receber seguro-desemprego ou qualquer outro benefício previdenciário.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo vigente, auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro contra acidentes por 40 horas semanais de trabalho, que compreenderão cursos de capacitação e qualificação, tarefas de limpeza, conservação de bens, vias e logradouros públicos, entre outros serviços.

O período de requalificação profissional do programa Frente de Trabalho é de 12 meses. Na expectativa do governo, o processo possibilitará a capacitação dos beneficiados, para que se mantenham ativos no mercado. Além do projeto, a Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), oferecerá aos beneficiados cursos sobre empreendedorismo.

Após efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir o protocolo e apresentar as cópias das documentações solicitadas no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, situado na Rua Fábio José Delpoio, 128, Vila Noêmia. A ordem para entregar a papelada ocorrerá pela letra inicial do primeiro nome: dia 12 de dezembro, apresentam-se os postulantes com iniciais A a J; dia 13, das letras de K a Q; e em 14 de dezembro, de R a Z; todos os atendimentos ocorrerão das 8h às 17h. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura, clicando aqui, e o edital pode ser consultado neste link.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Veja também

Moradores sofrem com falta d’água em Santo André, Mauá e Ribeirão Pires

A interrupção de fornecimento de água em bairros das cidades de Santo André, Mauá e Ribeir…