Início São Bernardo do Campo Faculdade de Direito de São Bernardo recebe inscrições para vestibular de 2019

Faculdade de Direito de São Bernardo recebe inscrições para vestibular de 2019

0
0
407

A Faculdade de Direito de São Bernardo recebe até 20 de novembro inscrições para o processo seletivo de 2019 do curso de graduação em Direito. Os interessados devem se registrar, exclusivamente, pela internet, clicando aqui. A taxa de inscrição é de R$ 97.

Serão ofertadas 480 vagas, sendo 240 para o período matutino e 240 para o período noturno. Das vagas totais, 15% serão destinadas às cotas raciais e sociais. As provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro na faculdade, localizada na Rua Java, 425, no Jardim do Mar. A avaliação será composta por 50 questões de múltipla escolha, todas com quatro alternativas, sendo apenas uma delas a correta, e uma redação em Língua Portuguesa, a partir de uma única proposta.

O curso de Bacharelado em Direito é anual e a grade curricular é composta por disciplinas obrigatórias, horas de atividades complementares e de estágio supervisionado, elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e prova do Enade (no quinto ano e de 3 em 3 anos). Tudo isso deve ser concluído no período mínimo de cinco anos.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Padrão Bolsonaro de comunicação desorienta a mídia tradicional

O jornal O Estado de S.Paulo demite uma cronista por ter criticado as propostas do então c…