Home Sem Categoria Na disputa pelo governo do Estado, Doria lidera com 33% seguido de Skaf (26%), aponta Datafolha

Na disputa pelo governo do Estado, Doria lidera com 33% seguido de Skaf (26%), aponta Datafolha

1,068

O Instituto Datafolha divulgou no sábado (6) pesquisa de intenção de voto para governador de São Paulo. Em votos válidos, o tucano João Doria está à frente, com 33%. Paulo Skaf (MDB) aparece com 26%, e Marcio França (PSB) tem 20%. Em relação ao levantamento anterior, o emedebista oscilou um ponto para baixo e o candidato do PSB oscilou um para cima. A diferença, de seis pontos percentuais, é a menor desde o início da série.

Considerando o total de votos, Doria tem 27%, Skaf aparece com 22% e França com 16%, seguindo Luiz Marinho (PT), 6%; Major Costa e Silva (DC), 4%, Rogério Chequer (Novo), 2%, e Professora Lisete (Psol), 2%. Nas simulações de segundo turno, Skaf aparece à frente de Doria (42% a 39%) e de França (41% a 38%). França e Doria empatam em 41%.

Já no Ibope, Doria tem 26%, oscilando dois pontos para cima. Skaf cresceu três pontos e tem 24%, tecnicamente empatado com o tucano. Marcio França tem 14% no levantamento, enquanto Luiz Marinho aparece com 6%. Major Costa e Silva tem 3% e Professora Lisete tem 2%. Brancos e nulos somam 11% e não souberam ou não quiseram opinar 9%.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Sem Categoria
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Não existe privilégio nas aposentadorias dos trabalhadores

Em 2017, os 34 milhões de aposentados com benefícios ativos no Regime Geral da Previdência…