Início Santo André Vereador Tonho Lagoa denuncia troca de voto por título de regularização fundiária

Vereador Tonho Lagoa denuncia troca de voto por título de regularização fundiária

0
1
2,694

O vereador de Santo André Tonho Lagoa (PMB) usou a tribuna do Legislativo Municipal para fazer uma denúncia: moradores de uma comunidade carente da cidade o procuraram para dizer que estão recebendo oferta de troca de voto por título de regularização fundiária dos locais em que residem. Esse trabalho é realizado pela Prefeitura.

No vídeo, publicado no YouTube, o vereador relata o episódio. “Recebemos denúncia de que o pessoal do governo convocou a comunidade para fazer reunião na Secretaria de Habitação para pedir votos para dois candidatos apoiados pelo governo. Em troca seria dado o título de posse para as famílias”, afirma o vereador.

No entanto, no vídeo que está circulando nas redes sociais, Tonho Lagoa não revela quais seriam os candidatos do governo beneficiados. “E se esses candidatos não ganharem, a Prefeitura vai parar o trabalho. Ela vai dar? Isso é dever da Prefeitura conceder a regularização. Isso é grave, são famílias que não têm nem onde morar. Nenhum é da cidade”, continua no vídeo.

O vereador Tonho Lagoa compõe a base de sustentação do prefeito Paulo Serra (PSDB) na Câmara de Santo André.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André

Deixe uma resposta

Veja também

No Rio, grupos paramilitares aumentam violência após primeiro turno

Coordenadora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (Cesec), a cientista social e e…