Início São Bernardo do Campo Descaso do governo Orlando Morando com alunos do Tatetos revolta pais

Descaso do governo Orlando Morando com alunos do Tatetos revolta pais

0
0
7,125

Para denunciar o descaso do governo Orlando Morando (PSDB) com os estudantes da rede municipal no Bairro Tatetos, pais e mães fizeram uma gravação que viralizou nas redes sociais. Confira abaixo o vídeo na íntegra.

O vídeo, gravado na manhã de ontem (31), na rua Benedito Cipriano de Moraes, no Bairro Tatetos, região do Pós-Balsa, mostra claramente a dificuldade do transporte escolar em circular pela via que vira verdadeiro atoleiro em dias de chuva.

Com pouco mais de dois minutos, a gravação deixa evidente a falta de respeito e o descaso com os alunos. “Disseram que iam arrumar a rua, mas olha o que fizeram”, diz uma mãe em determinado momento. Em outro, é possível ver uma criança sendo retirada do veículo sobre as costas da mãe.

“Por muito pouco, o transporte escolar não cai no barranco. Destruíram. Olhem o que fizeram e como nossas crianças estão sendo tratadas. Simplesmente destruíram a estrada. Peço que a Prefeitura de São Bernardo tome providências”, desabafa outra mãe em uma rede social.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Imprensa mundial repercute decisão da ONU sobre direitos políticos de Lula

A decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU, de acolher pedido liminar para que o Estad…