Início São Bernardo do Campo Rede Sonda anuncia a construção de sua segunda unidade em São Bernardo

Rede Sonda anuncia a construção de sua segunda unidade em São Bernardo

0
1
15,702

A Rede de Hipermercados Sonda anunciou ontem (11) a instalação de sua segunda unidade em São Bernardo. Confirmada para o mês de novembro, os dirigentes do Sonda prometem investimento da ordem de R$ 20 milhões, com abertura de 500 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos. Com uma área total de 7 mil metros quadrados, o empreendimento vai funcionar no espaço localizado na Avenida Caminho do Mar, 3.115, no Rudge Ramos, onde antes havia a antiga empresa Martini. Serão disponibilizadas 250 vagas de estacionamento.

Diretor de Relações Institucionais do Sonda, Roberto Moreno confirmou que até o ano que vem mais duas unidades serão inauguradas em São Bernardo. “Temos um carinho especial por esta cidade. O ponto da Pereira Barreto (loja que fica localizada na Avenida Pereira Barreto) é a de maior faturamento da rede, das nossas 40 lojas”, Moreno. As duas futuras unidades serão anunciadas em breve pela empresa, bem como suas localizações.

Contratações – Segundo a direção da Rede Sonda, as contratações para unidade do Rudge Ramos serão de moradores de São Bernardo. O processo será viabilizado por meio da CTR (Central de Trabalho e Renda), localizado na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Deputados vão denunciar Bolsonaro por crime de incitação à violência

Os deputados da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paul…