Início Ribeirão Pires São Bernardo e Ribeirão Pires disponibilizam 130 oportunidades de emprego

São Bernardo e Ribeirão Pires disponibilizam 130 oportunidades de emprego

0
0
2,047

Os centros públicos de Trabalho de São Bernardo do Campo e de Ribeirão Pires oferecem nesta semana mais de 130 vagas de emprego para candidatos que tenham o ensino fundamental e médio completos.

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo disponibiliza 85 vagas, distribuídas entre operador de telemarketing receptivo (20), vendedor interno (15), vendedor externo (10), instalador e reparador de linhas de telecomunicações (10) e duas vagas reservadas para pessoas com deficiência. Todos os cargos exigem experiência mínima de seis meses. O CTR fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires conta com 43 oportunidades. As vagas são para cortador de vidros, serralheiro e moldador de vidros, encarregado de costura, motorista carreteiro, soldador e cozinheiro de restaurante.

Para candidatar-se, basta comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com carteira de trabalho, RG e CPF em mãos. O PAT está localizado no Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 4824-4282.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Ribeirão Pires

Deixe uma resposta

Veja também

Deputados vão denunciar Bolsonaro por crime de incitação à violência

Os deputados da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paul…