Início Categorias Cidades Confira a entrevista a Luiz Marinho antes de Lula ser preso

Confira a entrevista a Luiz Marinho antes de Lula ser preso

Comentários desativados em Confira a entrevista a Luiz Marinho antes de Lula ser preso
0
3,081

A página no Facebook do presidente do PT de São Paulo e pré-candidato do partido ao governo estadual, Luiz Marinho, divulgou ontem (17) à noite uma entrevista gravada antes da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante a conversa, Lula defendeu, entre outros pontos, o legado das gestões do PT e criticou o papel da mídia contra governos considerados progressistas. “Se não falar das coisas boas que você fez (como prefeito de São Bernardo), os adversários vão falar das coisas ruins”, disse Lula a Marinho. Clique aqui e assista à entrevista.

O ex-presidente rebateu a ideia disseminada, principalmente nos estados da região sudeste, de que o Bolsa Família – um dos programas mais importantes dos governos petistas – serviu para favorecer o Nordeste. “A sociedade paulista imagina que o Bolsa Família é só para o Nordeste. Somente no estado de São Paulo, são um milhão e quatrocentas mil famílias que recebem o Bolsa Família. Investimos muito no Nordeste, mas investimos muito em São Paulo também”, disse. “As pessoas têm memória curta e a imprensa faz questão de não divulgar as coisas boas.”

Por sua vez, em entrevista à TV 247, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha atacou a campanha contra a candidatura de Lula à Presidência da República. “Quem tirar Lula das eleições manchará suas digitais na história”, afirmou. “Depois da condenação envolvendo o tríplex arbitrariamente atribuído a Lula, eu espero qualquer coisa da Justiça”, acrescentou.

Por RBA – Rede Brasil Atual

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Deputados vão denunciar Bolsonaro por crime de incitação à violência

Os deputados da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paul…