Início Diadema Diadema realiza ato amanhã (7) pela libertação de Lula

Diadema realiza ato amanhã (7) pela libertação de Lula

Comentários desativados em Diadema realiza ato amanhã (7) pela libertação de Lula
0
2,306

A cidade de Diadema realiza ato nesta quinta-feira (7) pela libertação de Lula. A data marca os 60 dias de sua prisão política, na carceragem da Polícia Federal de Curitiba, por determinação do juiz Sérgio Moro.

Organizado pelo Comitê Regional do ABC Lula Livre, que reúne sindicatos, movimentos sociais e a militância dos diretórios municipais do PT da região, o ato será realizado às 17h, na Praça Castelo Branco, no Centro de Diadema.

“Não prenderão nossa coragem! No dia 7 de junho completa dois meses da prisão política e sem provas da maior liderança popular da história do Brasil. Mais do que prender o companheiro Lula, eles querem prender nossa coragem, nossa indignação, nossa esperança e nossa visibilidade. Por isso, convidamos todos e todas a participar deste grande ato”, informa, em nota, o comitê.

O pré-candidato a governador e presidente do PT de São Paulo, Luiz Marinho, destaca a necessidade de esclarecer à população como se dará a candidatura do ex-presidente. “O Lula está como preso político, cumpre sentença provisória e cabe recurso em outras instâncias”, disse.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…