Início São Bernardo do Campo Mesmo com Base da GCM, vândalos destroem salas do CEU Regina Rocco Casa

Mesmo com Base da GCM, vândalos destroem salas do CEU Regina Rocco Casa

0
0
2,480

Moradores e pais de alunos das regiões das Vilas São Pedro e do Tanque estão revoltados com o prefeito Orlando Morando (PSDB). O motivo: vândalos destruíram algumas salas do Centro Educacional Unificado (CEU) Regina Rocco Casa, na madrugada de domingo para segunda-feira. Moradores questionam como foi possível vândalos destruírem vários equipamentos e permaneceram tanto tempo dentro da unidade escolar sem chamar a atenção dos guardas, já que no local existe uma Base da Guarda Civil Municipal (GCM)?

“Que cena triste! Que segunda-feira triste! Essa cena dói e faz chorar. Cadê as autoridades para tomar providências? Senhor prefeito Orlando Morando venha ver de perto o que acontece com nossa escola, escola dos nossos filhos”, desabafa mãe em rede social. Os moradores também questionam a eficácia da segurança oferecida pelo prefeito Orlando Morando ao bairro e à escola que atende crianças desde o berçário ao ensino fundamental.

“Lamentável a cena. Cadê a parceria da GCM, cadê o guarda para a escola, cadê as câmeras, cadê a segurança, cadê o prefeito?
Queremos providências e uma resposta rápida para tal situação que, por sinal, não é a primeira vez”, cobrou uma mãe.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Lula estreia como comentarista de futebol do Papo com Zé Trajano

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, o ex-presidente Lula fez ontem (18) sua estreia como…