Home Sem Categoria Postos do ABC começam a receber combustível

Postos do ABC começam a receber combustível

8,038

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivado de Petróleo do ABCDMRR (Regran) informou que 30% dos postos de gasolina da região foram reabastecidos ontem (29). Segundo Wagner de Souza, presidente da entidade, a previsão é de que, devido à grande procura, esses estabelecimentos já amanheçam esta quarta-feira (30) sem o produto.

O sindicato garantiu que uma rodada semelhante deve ser feita amanhã, o que deve contemplar entre 30% e 35% dos 400 postos existentes na região. Souza explicou que o abastecimento ainda é pontual e, por isso, a população deve ter serenidade neste momento de falta de combustível. “Há posto em que a gasolina nem chegou ainda, só existe o anúncio de que ela virá, e a fila de clientes já está enorme. É preciso ter paciência. Aos poucos, a situação vai normalizar”, afirmou.

Por volta das 10h de ontem, um posto da bandeira Ipiranga, localizado na Rua Javri, no bairro Assunção, em Santo André, recebeu um caminhão com combustível, escoltado pela Guarda Civil Municipal (GCM). A fila de carros chegou a ocupar quatro quarteirões. Às 17h, não havia mais um litro de gasolina no local.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Sem Categoria
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Projeto Meninos e Meninas de Rua promove dia de lazer neste sábado (19) em SBC

No ritmo de férias, o Projeto Meninos e Meninas de Rua (PMMR), de São Bernardo do Campo, p…