Início São Bernardo do Campo Usuários depredam posto por venda de combustível adulterado em São Bernardo

Usuários depredam posto por venda de combustível adulterado em São Bernardo

0
0
4,649

Um posto de gasolina de bandeira BR, localizado no cruzamento das avenidas Senador Vergueiro com a Lions, no Rudge Ramos, em São Bernardo, amanheceu nesta terça-feira (29) completamente danificado após ter sido depredado por motoristas na tarde de ontem.

Segundo funcionários do próprio posto, o tumulto teve início depois que alguns consumidores foram até o local reclamar de danos causados em seus veículos por suposto combustível adulterado.

Ana Lívia Martins relatou que seu marido trabalha como Uber e depois de ficar quatro horas na fila no último domingo conseguiu completar o tanque no local. “Logo depois que ele abasteceu, o carro começou a falhar. Levamos o carro em um mecânico de confiança e ele disse que o problema foi causado por gasolina batizada”, contou.

O motoboy Hellington Oliveira estava no posto no momento da confusão. Ele disse que o gerente do posto se negou a dar explicações sobre a procedência do combustível. “A confusão começou neste momento. Muitas pessoas estavam lá reclamando da qualidade da gasolina. As bombas ficaram totalmente destruída”.

Desde que a greve dos caminhoneiros começou a impedir o reabastecimento de combustível nos postos de gasolina do Grande ABC, o estabelecimento da Vergueiro era um dos poucos que abastecendo veículos na região. O litro da gasolina chegou a custar R$ 7.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo

Deixe uma resposta

Veja também

Lula estreia como comentarista de futebol do Papo com Zé Trajano

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, o ex-presidente Lula fez ontem (18) sua estreia como…