Início São Bernardo do Campo Usuários depredam posto por venda de combustível adulterado em São Bernardo

Usuários depredam posto por venda de combustível adulterado em São Bernardo

Comentários desativados em Usuários depredam posto por venda de combustível adulterado em São Bernardo
0
4,790

Um posto de gasolina de bandeira BR, localizado no cruzamento das avenidas Senador Vergueiro com a Lions, no Rudge Ramos, em São Bernardo, amanheceu nesta terça-feira (29) completamente danificado após ter sido depredado por motoristas na tarde de ontem.

Segundo funcionários do próprio posto, o tumulto teve início depois que alguns consumidores foram até o local reclamar de danos causados em seus veículos por suposto combustível adulterado.

Ana Lívia Martins relatou que seu marido trabalha como Uber e depois de ficar quatro horas na fila no último domingo conseguiu completar o tanque no local. “Logo depois que ele abasteceu, o carro começou a falhar. Levamos o carro em um mecânico de confiança e ele disse que o problema foi causado por gasolina batizada”, contou.

O motoboy Hellington Oliveira estava no posto no momento da confusão. Ele disse que o gerente do posto se negou a dar explicações sobre a procedência do combustível. “A confusão começou neste momento. Muitas pessoas estavam lá reclamando da qualidade da gasolina. As bombas ficaram totalmente destruída”.

Desde que a greve dos caminhoneiros começou a impedir o reabastecimento de combustível nos postos de gasolina do Grande ABC, o estabelecimento da Vergueiro era um dos poucos que abastecendo veículos na região. O litro da gasolina chegou a custar R$ 7.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Documento comprova esquema ilegal de mensagens pelo WhatsApp

A Folha de S. Paulo obteve uma troca de e-mails confirmando que a Croc Services, uma das e…