Home São Caetano do Sul Servidores de São Caetano flagrados desviando combustível são demitidos e afastados pela Prefeitura

Servidores de São Caetano flagrados desviando combustível são demitidos e afastados pela Prefeitura

4,394

Depois que fotos de servidores terceirizados e concursados foram divulgadas em grupos de WhatsApp mostrando funcionários desviando combustíveis de veículos municipais, a Prefeitura de São Caetano do Sul demitiu e afastou os envolvidos. As fotos viralizaram nas redes sociais durante a segunda-feira (28). Nas imagens é possível constatar pelo menos três servidores públicos, devidamente uniformizados com trajes do serviço de atendimento médico municipal, retirando combustível de dois carros pretos. Os veículos, de acordo com o Executivo de São Caetano, são do serviço SOS cidadão 156, de socorristas.

As imagens mostram os funcionários retirando combustível dos carros com mangueira e depositando em um galão. Na sequência, o galão é transportado para o porta-malas de outro carro. A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio de nota pública, ressaltou que repudia esse tipo de conduta no serviço público e que determinou abertura de sindicância, de forma urgente, para averiguar o fato, para depois aplicar as “punições cabíveis”.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em São Caetano do Sul
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Posse de armas: histórias de quem quase matou ou quase morreu

“Historinhas de armas” tomaram conta das redes sociais desde que o presidente Jair Bolsona…