Início São Caetano do Sul Servidores de São Caetano flagrados desviando combustível são demitidos e afastados pela Prefeitura

Servidores de São Caetano flagrados desviando combustível são demitidos e afastados pela Prefeitura

0
0
3,551

Depois que fotos de servidores terceirizados e concursados foram divulgadas em grupos de WhatsApp mostrando funcionários desviando combustíveis de veículos municipais, a Prefeitura de São Caetano do Sul demitiu e afastou os envolvidos. As fotos viralizaram nas redes sociais durante a segunda-feira (28). Nas imagens é possível constatar pelo menos três servidores públicos, devidamente uniformizados com trajes do serviço de atendimento médico municipal, retirando combustível de dois carros pretos. Os veículos, de acordo com o Executivo de São Caetano, são do serviço SOS cidadão 156, de socorristas.

As imagens mostram os funcionários retirando combustível dos carros com mangueira e depositando em um galão. Na sequência, o galão é transportado para o porta-malas de outro carro. A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio de nota pública, ressaltou que repudia esse tipo de conduta no serviço público e que determinou abertura de sindicância, de forma urgente, para averiguar o fato, para depois aplicar as “punições cabíveis”.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Caetano do Sul

Deixe uma resposta

Veja também

Lula estreia como comentarista de futebol do Papo com Zé Trajano

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, o ex-presidente Lula fez ontem (18) sua estreia como…