Início Categorias Cidades Cidades do ABC lançaram neste domingo (27) pré-candidatura de Lula à Presidência

Cidades do ABC lançaram neste domingo (27) pré-candidatura de Lula à Presidência

Comentários desativados em Cidades do ABC lançaram neste domingo (27) pré-candidatura de Lula à Presidência
0
4,070

Líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais, Luiz Inácio Lula da Silva será registrado candidato à Presidência da República pelo PT no dia 15 de agosto, mas o aquecimento para a pré-candidatura já ocorreu em várias cidades do país neste domingo (27). No ABC, três diretórios municipais (DMs) do PT realizaram atividades de lançamento.

Em São Bernardo do Campo, a sede do DM local ficou tomado pela militância, deputados e vereadores que compareceram para levar solidariedade e reforçar a candidatura de Lula à Presidência. O presidente Estadual do PT, Luiz Marinho, fez discurso emocionado ao lembrar Dona Lindu, mãe do ex-presidente, e Marisa Letícia, companheira de Lula.

“Não aceitaremos outra possibilidade que não seja Lula candidato. Vamos registrar a sua candidatura em 15 de agosto, com ele preso ou não. O Brasil quer é precisa do companheiro Lula na Presidência. Só ele é capaz de consertar o que estão fazendo com nosso país”, afirmou Marinho, que é pré-candidato do PT ao governo de São Paulo. “Como dizia Dona Lindu, seremos teimosos e não vamos abrir mão de Lula na Presidência.”

Santo André e Diadema também realizaram atos de lançamento da pré-candidatura de Lula. Em Santo André, a atividade foi realizada na Vila Luzita. Em Diadema, no Bairro Serraria.

Vítima de perseguição jurídico-midiática, Lula é mantido como preso político em Curitiba, justamente, porque é o nome preferido da parcela mais expressiva da população brasileira, aquela que sabe que foi ele quem fez mais e melhor pelo Brasil, combateu desigualdades e promoveu distribuição de renda e gerou o crescimento econômico do país.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…