Home Santo André Ex-policial civil é morto a tiros em frente à escola das filhas

Ex-policial civil é morto a tiros em frente à escola das filhas

7,061

O ex-policial civil do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) Gilberto Shigueru Hissamune, conhecido como Giba, foi morto a tiros ontem (17) na Avenida Pereira Barreto, em Santo André. A execução ocorreu por volta das 13h30, em frente ao Instituto Sagrada Família. Giba havia ido deixar suas filhas na escola quando foi alvejado por oito tiros disparados por um rapaz que o seguiu em uma moto. Outros dois disparos atingiram o vidro de seu carro.

As filhas não chegaram a ver o corpo do pai. “O Instituto Sagrada Família informa que foram tomadas providências cabíveis, de modo que as crianças em momento algum tivessem acesso ao tumulto causado pelo fato e que todos da instituição de ensino estão bem e com as aulas ocorrendo normalmente”, informou a escola em nota.

Em 2003, após mais de cinco anos de processo, Giba foi condenado em júri popular a 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Na época em que foi preso, ele pertencia ao Garra da Delegacia Seccional de Santo André.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Santo André
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Denúncia: câmaras de São Bernardo e de Santo André pagam salários de vereadores afastados

Por Iara Bento – O ABC, cenário de lutas e conquistas históricas e berço de lideranç…