Início Santo André Prefeitura autoriza abertura de licitação para transporte de ônibus na Vila Luzita

Prefeitura autoriza abertura de licitação para transporte de ônibus na Vila Luzita

Comentários desativados em Prefeitura autoriza abertura de licitação para transporte de ônibus na Vila Luzita
0
2,735

A Prefeitura de Santo André autorizou a SATrans a abrir processo licitatório para a concessão de 16 linhas de ônibus que atendem a região da Vila Luzita pelo período de 20 anos. O edital com as regras da concorrência deve ser publicado até o fim do mês. Desde outubro de 2016, quando a ex-administradora Expresso Guarará entrou em falência, o trecho, responsável por atender 50 mil passageiros por dia, passou a ser administrado pela Suzantur.

Segundo a Prefeitura, a empresa contratada, além da operação dos serviços de transporte coletivo urbano da Vila Luzita, deverá manter o Terminal da Vila Luzita e as estações e equipamentos do corredor instalado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo.

As linhas de ônibus deverão ainda contar com pontos de carregamento de celular, wi-fi, painéis digitais para indicar a próxima parada, ar-condicionado, motor traseiro e veículos novos, com idade máxima da frota de cinco anos de uso. Estão previstas também a construções de duas estações no corredor da Capitão Mário Toledo de Camargo.

A exemplo de outros processos licitatórios, poderão participar da concorrência empresas que atendam às condições exigidas no edital com requisitos mínimos de qualificação: habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André
Fechado para comentários

Veja também

Jovens vivem drama com aumento do desemprego após Reforma Trabalhista de Temer

O principal argumento do governo ilegítimo de Michel Temer, ao sancionar a “reforma” Traba…