Início São Caetano do Sul José Auricchio troca três secretários de governo

José Auricchio troca três secretários de governo

Comentários desativados em José Auricchio troca três secretários de governo
0
2,640

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), fará três mudanças em seu secretariado. O tucano substituirá o comando das secretarias de Obras e de Mobilidade Urbana, retirando dos cargos os titulares Ênio Moro Júnior e Filinto de Almeida Teixeira, respectivamente. A outra mudança diz respeito ao comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Geová Maria Faria assumirá a secretaria de Mobilidade Urbana e Maria de Lourdes da Silva – então gerente da seção de Resíduos Sólidos do antigo DAE (Departamento de Água e Esgoto) –  responderá pelo expediente da Pasta de Obras. O Palácio da Cerâmica informou que as mudanças são “por critério estritamente técnico”.

A Prefeitura não divulgou o nome do novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no lugar de Silvio Minciotti (PSDB). Um dos mais cotados é Fernando Trincado Simon, ex-diretor do Atende Fácil, que já ocupou o cargo de diretor regional da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em São Caetano. A cerimônia de posse está marcada para ocorrer, nesta segunda-feira (23), na sede da Prefeitura.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Caetano do Sul
Fechado para comentários

Veja também

TCE suspende, mais uma vez, licitação de Orlando Morando para coleta de lixo em São Bernardo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu, mais uma vez, a licitação do prefeito Orla…