Início Santo André Bombeiro é baleado em tentativa de assalto em Santo André

Bombeiro é baleado em tentativa de assalto em Santo André

0
0
3,943

Um bombeiro à paisana foi baleado, ontem (4), durante uma tentativa de assalto no bairro Casa Branca, em Santo André. Segundo a PM, o cabo Ricardo Milanez foi atingido de raspão na perna direita. Ele foi socorrido e levado ao Centro Hospitalar Municipal da cidade, onde ficou em observação até ser transferido para o hospital Cristóvão da Gama.

O cabo Milanez estava a caminho do trabalho, no 8º Grupo de Bombeiros, na Avenida Santos Dumont, quando notou a aproximação suspeita de dois homens em uma moto. Ao perceber que seria assaltado, ele sacou seu revolver particular, momento em que o indivíduo que estava na garupa efetuou disparos em sua direção.  Na delegacia, o bombeiro disse que chegou a atirar cinco vezes, porém, segundo ele, nenhum dos tirou atingiu os bandidos.

Pessoas que passavam pelo local acionaram uma equipe de resgate para socorrer o cabo. Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou a tentativa de assalto. O caso será investigado pelo 1º DP (Delegacia de Polícia) do Centro de Santo André.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André

Deixe uma resposta

Veja também

Lula, Requião e a Boca Maldita: ‘Ganhamos as eleições sem perder o caráter’

Lembro-me de um causo, realizado na Boca Maldita, no centro da cidade de Curitiba, narrado…