Início Santo André Bombeiro é baleado em tentativa de assalto em Santo André

Bombeiro é baleado em tentativa de assalto em Santo André

Comentários desativados em Bombeiro é baleado em tentativa de assalto em Santo André
0
4,441

Um bombeiro à paisana foi baleado, ontem (4), durante uma tentativa de assalto no bairro Casa Branca, em Santo André. Segundo a PM, o cabo Ricardo Milanez foi atingido de raspão na perna direita. Ele foi socorrido e levado ao Centro Hospitalar Municipal da cidade, onde ficou em observação até ser transferido para o hospital Cristóvão da Gama.

O cabo Milanez estava a caminho do trabalho, no 8º Grupo de Bombeiros, na Avenida Santos Dumont, quando notou a aproximação suspeita de dois homens em uma moto. Ao perceber que seria assaltado, ele sacou seu revolver particular, momento em que o indivíduo que estava na garupa efetuou disparos em sua direção.  Na delegacia, o bombeiro disse que chegou a atirar cinco vezes, porém, segundo ele, nenhum dos tirou atingiu os bandidos.

Pessoas que passavam pelo local acionaram uma equipe de resgate para socorrer o cabo. Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou a tentativa de assalto. O caso será investigado pelo 1º DP (Delegacia de Polícia) do Centro de Santo André.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André
Fechado para comentários

Veja também

Entidades organizam ‘Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência’

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) ABC, sindicatos, entidades sociais e o mandato da …