Home São Caetano do Sul São Caetano abre licitação para contratar plano de saúde para servidores

São Caetano abre licitação para contratar plano de saúde para servidores

6,686

A Prefeitura de São Caetano está com processo de licitação aberto para a contratação de uma nova operadora de plano de saúde para os servidores e dependentes do Executivo e Legislativo da cidade. O certame ocorrerá em 12 de abril, por meio de pregão presencial, e a contratada prestará atendimento médico para cerca de 15 mil pessoas.

Em 2017, o governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) realizou a contratação de uma substituta para a GreenLine, mas o certamente foi cancelado após o departamento jurídico da Prefeitura ter encontrado irregularidades no processo de licitação.

Segundo a Prefeitura, a contratação não deu certo porque a Intermédica Saúde, do Grupo NotreDame, e a Bio Saúde Serviços Médicos foram desclassificadas no decorrer da licitação. Uma ofereceu preço excessivo para prestar o serviço e a outra descumpriu regras obrigatórias do edital.

Desde então, o funcionalismo encontra-se sem plano de saúde. A administração montou uma rede para oferecer aos servidores atendimento de clínica geral, ginecologia e pediatria.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em São Caetano do Sul
Comentários estão bloqueados.

Verifique também

Não existe privilégio nas aposentadorias dos trabalhadores

Em 2017, os 34 milhões de aposentados com benefícios ativos no Regime Geral da Previdência…