Início São Caetano do Sul São Caetano abre licitação para contratar plano de saúde para servidores

São Caetano abre licitação para contratar plano de saúde para servidores

0
0
1,275

A Prefeitura de São Caetano está com processo de licitação aberto para a contratação de uma nova operadora de plano de saúde para os servidores e dependentes do Executivo e Legislativo da cidade. O certame ocorrerá em 12 de abril, por meio de pregão presencial, e a contratada prestará atendimento médico para cerca de 15 mil pessoas.

Em 2017, o governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) realizou a contratação de uma substituta para a GreenLine, mas o certamente foi cancelado após o departamento jurídico da Prefeitura ter encontrado irregularidades no processo de licitação.

Segundo a Prefeitura, a contratação não deu certo porque a Intermédica Saúde, do Grupo NotreDame, e a Bio Saúde Serviços Médicos foram desclassificadas no decorrer da licitação. Uma ofereceu preço excessivo para prestar o serviço e a outra descumpriu regras obrigatórias do edital.

Desde então, o funcionalismo encontra-se sem plano de saúde. A administração montou uma rede para oferecer aos servidores atendimento de clínica geral, ginecologia e pediatria.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Caetano do Sul

Deixe uma resposta

Veja também

Lula, Requião e a Boca Maldita: ‘Ganhamos as eleições sem perder o caráter’

Lembro-me de um causo, realizado na Boca Maldita, no centro da cidade de Curitiba, narrado…