Início Categorias Cidades Fundação Santo André abre 24 cursos de extensão gratuitos

Fundação Santo André abre 24 cursos de extensão gratuitos

Comentários desativados em Fundação Santo André abre 24 cursos de extensão gratuitos
2
25,806

A Fundação Santo André vai disponibilizar 24 cursos de extensão gratuitos para a comunidade nas áreas de humanas, exatas e biológicas. Todos de curta duração e presenciais, serão ministrados por professores do Centro Universitário. As inscrições estarão abertas a partir de 27 de abril e as aulas começarão em 8 de maio. Os cursos vão abordar de forma dinâmica e prática, como um de seus eixos, o tema atualidades. Os interessados poderão fazer inscrição a partir de 27 de abril, das 8 às 12h e das 13 às 17h, na Proppex e no Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, das 19 às 21h, mediante apresentação de documento de identidade.

Serão ofertadas vagas para Estudo de Campo de Ambientes Litorâneos; Profissionais para o Comércio; A leitura e a Escrita do Texto; Auxiliar de Laboratório Químico; Técnicas de Comunicação em Público; Produção de Textos I; Produção de Textos II; Oficina – Como Falar em Público;  Óptica: Conceitos e Aplicações com Base nos Vestibulares; Relógios de Sol: além da indicação das horas; Oficinas de Paleontologia; Doenças Infecciosas e Parasitárias; Formação para a Sustentabilidade Socioambiental: reflexão e construção de ações para minimizar  impactos de resíduos sólidos nas cidades; Nós e os céus: a evolução das ideias do ser humano sobre o universo; Oficinas Temáticas de Educação Ambiental; Curso básico de eletricidade; Indivíduo e Politicidade: Sociologia e História da Arte; Os valores do século XXI: família e grupo social; Aprenda como fazer sabão com óleo de cozinha usado; Oficinas Reflexivas de Aprendizagem de Biologia e Matemática; Como utilizar a internet para aprender; A chegada do bebê: novidades e procedimentos e Noções de Informática.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4979-3302 (Centro de Pós-Graduação), 4979-03428 e 4979- 3464 (Proppex).

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Humanização era o diferencial de profissionais do programa Mais Médicos

A saída dos profissionais cubanos do programa Mais Médicos, anunciada na semana passada, n…