Início Categorias Cidades Grande ABC oferece 783 postos de trabalho nesta semana

Grande ABC oferece 783 postos de trabalho nesta semana

Comentários desativados em Grande ABC oferece 783 postos de trabalho nesta semana
0
10,257

Os centros de Trabalho da região do ABC têm oportunidades de emprego, nesta semana (de 19 a 23), para quem procura por oportunidade ou recolocação no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis em diversas áreas, como saúde, segurança e comércio, com salários que chegam a até R$ 5.000.

Em São Bernardo, a Central de Trabalho e Renda (CTR) disponibiliza 119 oportunidades para costureira em geral, marceneiro e montador de móveis de madeira. Para a primeira profissão, a exigência é ter completado o ensino fundamental e, para as seguintes, o ensino médio.

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André disponibiliza 37 vagas. A maior parte é para estoquista, mas também há oportunidades para ajudante de padeiro, armador de ferros e açougueiro.

O Centro Municipal de Emprego e Qualificação (Cemeq) de São Caetano disponibiliza 107 vagas. Entre elas, de operador de telemarketing (40), técnico de enfermagem (30), além de oportunidades para ajudante geral e auxiliar administrativo.

Em Mauá, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) conta com 45 vagas. A maioria (30) para candidatos com o ensino médio completo. Os postos abertos são para eletricista de instalações industriais e operador de telemarketing ativo, destinado a pessoas com deficiência.

Os interessados devem procurar pessoalmente os centros públicos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com carteira de trabalho, RG e CPF.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Humanização era o diferencial de profissionais do programa Mais Médicos

A saída dos profissionais cubanos do programa Mais Médicos, anunciada na semana passada, n…