Início Categorias Cidades Centros de Trabalho e Renda do Grande ABC disponibilizam mais de 800 vagas de emprego

Centros de Trabalho e Renda do Grande ABC disponibilizam mais de 800 vagas de emprego

Comentários desativados em Centros de Trabalho e Renda do Grande ABC disponibilizam mais de 800 vagas de emprego
0
3,115

Os Centros de Trabalho e Renda da Região do ABC oferecem durante esta semana 875 vagas de emprego. As oportunidades estão nos CTRs das cidades. Para quem trabalha na área da Saúde, os salários chegam a R$ 5 mil mensais. Também são oferecidas oportunidades para atendente de lanchonete, operador de telemarketing, costureiras e estoquista, entre outras.

Em São Bernardo, a Central de Trabalho e Renda (CTR) conta com 160 oportunidades. Do total, 17 são destinadas a pessoas com deficiência e 65 para costureiras. São exigidos seis meses de experiência e é necessário ter concluído o ensino médio. Há 30 vagas para auxiliar de linha de produção.

Santo André tem 82 vagas de trabalho abertas no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR). A maioria é destinada a operador de telemarketing. Também existem oportunidades para quem procura por funções de estoquista, empacotador e auxiliar operacional de logística.

Em Mauá, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) oferece 65 vagas. A maior parte é para atendente de lanchonete, com 32 oportunidades especificas destinadas a aprendizes (de 18 a 23 anos). Também estão contratando eletricista de instalações industriais, cozinheiro geral e auxiliar de almoxarifado.

Os candidatos têm de comparecer aos Centros Públicos de Trabalho e Renda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário portar carteira profissional, RG e CPF.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Esquece CPMF. Proposta econômica de Bolsonaro é muito pior (para os pobres)

Nesta semana, todas as atenções se voltaram para a declaração de Paulo Guedes, guru financ…