Início São Bernardo do Campo Servidores de SBC protestam no Paço contra “intransigência e falta diálogo” de Orlando Morando

Servidores de SBC protestam no Paço contra “intransigência e falta diálogo” de Orlando Morando

Comentários desativados em Servidores de SBC protestam no Paço contra “intransigência e falta diálogo” de Orlando Morando
0
1,774

O Sindicato dos Servidores Municipais de São Bernardo (SindservSBC) realizou, na noite de sexta-feira (9), ato no Paço Municipal, sede da Prefeitura da cidade, para protestar contra a postura intransigente do prefeito Orlando Morando (PSDB) em não dialogar com a categoria. Cerca de 200 servidores participaram da manifestação.

O protesto também repudiou o reajuste concedido por Orlando Morado e aprovado pela Câmara dos vereadores de 1% de aumento real. Segundo o sindicato, a manifestação dos servidores públicos exigiu a retomada das negociações da campanha salarial entre o SindservSBC e a gestão do tucano.

“Esse reajuste é uma vergonha. A categoria não vai arredar o pé e vamos lutar até as últimas consequências por nossos direitos. Esse ato aqui foi só o começo. Não vamos parar até que o prefeito Orlando Morando abra uma mesa de negociação”, afirmou José Rubens, presidente do SindservSBC.

O sindicato reivindica reajuste de 17% com a reposição de perdas acumuladas desde março de 2016 e aumento real correspondente ao crescimento da receita prevista ao orçamento de 2018.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Lula estreia como comentarista de futebol do Papo com Zé Trajano

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, o ex-presidente Lula fez ontem (18) sua estreia como…