Início Diadema Prefeitura de Diadema convoca usuários para atualização de cadastro do Bolsa Transporte

Prefeitura de Diadema convoca usuários para atualização de cadastro do Bolsa Transporte

Comentários desativados em Prefeitura de Diadema convoca usuários para atualização de cadastro do Bolsa Transporte
0
731

A Prefeitura de Diadema realiza, a partir deste mês, a atualização cadastral do Bolsa Transporte para usuários como idosos, estudantes, pessoas com deficiência, aposentados e pensionistas.

Os munícipes que recebem o auxílio devem fazer um agendamento, que pode ser por telefone (4055-9109/9111) ou presencial na Central de Cadastros, onde será informado dia, local e hora para que o morador apresente os documentos solicitados.

Os usuários com mais de 16 anos devem comparecer com RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, último holerite (caso esteja trabalhando com vínculo formal) e comprovante de endereço em nome do responsável familiar com CEP. Crianças e adolescentes até 15 anos precisam apresentar certidão de nascimento ou RG, CPF, nome completo da escola e série e onde estudam.

A Prefeitura espera que todos os usuários regularizem a situação junto à Secretaria de Assistência Social do município até o mês de agosto. O calendário para recadastramento segue o mês de nascimento dos beneficiários.

Sendo assim, os usuários que nasceram nos meses de março e setembro serão os primeiros a atualizar os dados neste mês, seguido dos nascidos em abril e outubro no próximo, abril.

Quem faz aniversário em maio e novembro deve comparecer à Central dos Programas Sociais em maio. No mês de junho, serão para os nascidos em junho e dezembro. Aniversariantes de julho e janeiro farão a atualização em julho. E em agosto será a vez das pessoas que nasceram em fevereiro e agosto.

A Central de Cadastros dos Programas Sociais de Diadema fica localizada na Avenida Antonio Piranga, 1.088, Vila Dirce. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4055-9112/9100.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

Golpe de Temer reduz salário e obriga servidor a trabalhar em dia de descanso

O governo ilegítimo de Michel Temer (MDB-SP) está dando um novo golpe nos direitos dos tra…