Início Santo André Santo André homologa GreenLine como operadora de saúde dos servidores

Santo André homologa GreenLine como operadora de saúde dos servidores

Comentários desativados em Santo André homologa GreenLine como operadora de saúde dos servidores
0
2,197

A Prefeitura de Santo André oficializou a homologação da GreenLine como a empresa vencedora da licitação para operar o plano médico dos 27 mil servidores ativos e inativos da cidade.

Após as empresas NotreDame-Intermédica e Biovida Saúde travarem o processo de contratação com recursos protocolados no Instituto de Previdência de Santo André (IPSA), a administração municipal, comandada pelo prefeito Paulo Serra (PSDB), indeferiu as ações e, com isso, finalizou os últimos certames da licitação.

A GreenLine venceu no dia 7 de fevereiro o pregão de licitação após oferecer R$ 1 a menos que o valor da segunda colocada, a NotreDame Intermédica, antiga responsável pelos planos de saúde dos servidores. A nova operadora cobrará R$ 159 por servidor.

O superintendente interino do Instituto de Previdência de Santo André, Pedro Seno, assinou o contrato, ficando responsável pelo acordo. A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindiserv) protocolou um ofício na Câmara solicitando esclarecimentos sobre o processo de licitação e pedindo a anulação do pregão.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Santo André
Fechado para comentários

Veja também

Golpe de Temer reduz salário e obriga servidor a trabalhar em dia de descanso

O governo ilegítimo de Michel Temer (MDB-SP) está dando um novo golpe nos direitos dos tra…