Início São Bernardo do Campo São Bernardo empata fora de casa e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão

São Bernardo empata fora de casa e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão

Comentários desativados em São Bernardo empata fora de casa e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão
0
1,133

O São Bernardo jogou, no sábado (3), fora de casa, contra o Oeste e conquistou mais um ponto na Série A2 do Paulistão de Futebol ao empatar por 1 a 1, igualando, assim, a maior série invicta de sua história (de 2010). Com o resultado, o Tigre soma 16 jogos consecutivos sem perder.

Com a melhor defesa do Campeonato (apenas cinco gols sofridos em dez jogos), o Tigre entrou em campo ciente de que estaria seguro em seu sistema defensivo. Aguentando a pressão do time rival no início do jogo, teve tempo o bastante para impor o seu ritmo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, inclusive, chegou ao gol de abertura do placar com Willian Lira, mas o árbitro assinalou impedimento no lance. Após a ducha de água fria, o Oeste abriu o marcador na Arena Barueri, aos 40 minutos.

De volta para o segundo tempo, o Tigre passou a comandar as ações, sem sofrer riscos. Em jogadas de Edivan, Alvinho e Jussa, o time mostrou que estava ainda mais perto do gol de empate. E ele chegou.

Sete minutos após entrar em campo, Judson fez a jogada na meia lua e deu passe para Alvinho que, em seu melhor estilo, limpou o zagueiro e bateu firme no canto esquerdo do goleiro.

Com o resultado, o Bernô se manteve na liderança da Série A2, com 22 pontos, seguido por Sertãozinho e Penapolense, ambos com 19. Na quarta-feira (7), o Tigre receberá o vice-líder no Primeiro de Maio, às 20h.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Golpe de Temer reduz salário e obriga servidor a trabalhar em dia de descanso

O governo ilegítimo de Michel Temer (MDB-SP) está dando um novo golpe nos direitos dos tra…