Início São Bernardo do Campo São Bernardo empata fora de casa e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão

São Bernardo empata fora de casa e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão

Comentários desativados em São Bernardo empata fora de casa e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão
0
1,092

O São Bernardo jogou, no sábado (3), fora de casa, contra o Oeste e conquistou mais um ponto na Série A2 do Paulistão de Futebol ao empatar por 1 a 1, igualando, assim, a maior série invicta de sua história (de 2010). Com o resultado, o Tigre soma 16 jogos consecutivos sem perder.

Com a melhor defesa do Campeonato (apenas cinco gols sofridos em dez jogos), o Tigre entrou em campo ciente de que estaria seguro em seu sistema defensivo. Aguentando a pressão do time rival no início do jogo, teve tempo o bastante para impor o seu ritmo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, inclusive, chegou ao gol de abertura do placar com Willian Lira, mas o árbitro assinalou impedimento no lance. Após a ducha de água fria, o Oeste abriu o marcador na Arena Barueri, aos 40 minutos.

De volta para o segundo tempo, o Tigre passou a comandar as ações, sem sofrer riscos. Em jogadas de Edivan, Alvinho e Jussa, o time mostrou que estava ainda mais perto do gol de empate. E ele chegou.

Sete minutos após entrar em campo, Judson fez a jogada na meia lua e deu passe para Alvinho que, em seu melhor estilo, limpou o zagueiro e bateu firme no canto esquerdo do goleiro.

Com o resultado, o Bernô se manteve na liderança da Série A2, com 22 pontos, seguido por Sertãozinho e Penapolense, ambos com 19. Na quarta-feira (7), o Tigre receberá o vice-líder no Primeiro de Maio, às 20h.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em São Bernardo do Campo
Fechado para comentários

Veja também

Lula estreia como comentarista de futebol do Papo com Zé Trajano

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, o ex-presidente Lula fez ontem (18) sua estreia como…