Início Categorias Cidades Sabesp abre concurso público para contratar 661 funcionários

Sabesp abre concurso público para contratar 661 funcionários

Comentários desativados em Sabesp abre concurso público para contratar 661 funcionários
0
9,756

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) abre, nesta quinta-feira (1º), inscrições para o concurso público visando a contratação de 661 funcionários, que atuarão na capital, litoral, interior e Grande São Paulo. As vagas estão distribuídas por 16 cargos e exigem ensino fundamental, médio, técnico ou universitário. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Os salários iniciais vão de R$ 1.854,54 a até R$ 7.964,50. Os candidatos aprovados serão contratados em regime de CLT e receberão participação nos lucros, plano de saúde (estendido aos dependentes sem acréscimo), cesta básica, vale-refeição, previdência suplementar e gratificação de férias.

Os interessados podem acesse o edital e fazer inscrições clicando aqui. O cargo com o maior número de vagas é o de agente de saneamento ambiental, com 256 oportunidades para quem já concluiu o ensino fundamental. Outras 135 vagas estão disponíveis para técnico em sistemas de saneamento, que exigem nível técnico com formação em Química, Mecânica, Edificações, Eletrônica, Eletromecânica, Saneamento, entre outras áreas. Há também vagas para engenheiros, advogados, médicos do trabalho e técnicos em gestão.

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Lula estreia como comentarista de futebol do Papo com Zé Trajano

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, o ex-presidente Lula fez ontem (18) sua estreia como…