Início Categorias Cidades Centro Público de Trabalho de Mauá oferece 153 vagas de emprego

Centro Público de Trabalho de Mauá oferece 153 vagas de emprego

Comentários desativados em Centro Público de Trabalho de Mauá oferece 153 vagas de emprego
0
4,281

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá oferece 153 vagas de emprego para as cidades de Mauá, Santo André e Mogi Guaçu. Desse total, 137 vagas são reservadas para quem tem o ensino fundamental completo, sendo 50 para montador de andaimes e 1/2 Oficial.

As demais oportunidades são as seguintes: auxiliar de limpeza, auxiliar de nutrição e dietética (lactarista), carpinteiro, copeiro de hospital, costureira, cozinheiro hospitalar, jardineiro (operador de roçadeira) e operador de empilhadeira.

Para os candidatos formados no ensino médio são 13 vagas, sendo seis para operador de inspeção de qualidade, quatro para auxiliar de linha de produção, duas para operador de escavadeira e uma para operador de trator de lâmina. Ainda há três vagas para aprendiz de frentista para alunos que estão cursando o ensino médio.

Para candidatar-se aos empregos é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto, localizado na rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

 

 

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Cidades
Fechado para comentários

Veja também

Golpe de Temer reduz salário e obriga servidor a trabalhar em dia de descanso

O governo ilegítimo de Michel Temer (MDB-SP) está dando um novo golpe nos direitos dos tra…