Início Diadema Traficante considerado chefe de morro no Rio de Janeiro é preso em Diadema

Traficante considerado chefe de morro no Rio de Janeiro é preso em Diadema

Comentários desativados em Traficante considerado chefe de morro no Rio de Janeiro é preso em Diadema
0
2,457

O traficante do Rio de Janeiro Inácio de Castro Silva, conhecido como Canelão da Rocinha, foi preso na madrugada do último sábado (24), no bairro Jardim Caema, em Diadema. O criminoso estava foragido desde setembro do ano passado e havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A prisão de Canelão foi efetuada depois que polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o bandido costumava dirigir um Honda HRV, com placa do Rio de Janeiro, na região do Jardim Caema. Na noite de sábado, uma viatura da Força Tática identificou automóvel com estas características e fez a abordagem na Rua Vinte e Dois de Abril. Ao ser interrogado, Inácio negou qualquer envolvimento com crime, mas durante averiguação a polícia constatou que se tratava do criminoso procurado por tráfico de drogas pela Justiça do Rio Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, essa é a segunda vez que o traficante é preso em Diadema. Em 2012, ele foi detido em uma casa no Jardim Campanário. Ele cumpriu quatro anos de pena em regime fechado. Segundo a Justiça, Canelão passou por todas as funções do tráfico no Rio até chegar a ser considerado chefe do morro.

Carregar artigos semelhantes
Carregar mais em Diadema
Fechado para comentários

Veja também

Lula: ‘Parece que não bastou me prender. Querem me calar’

Em artigo publicado na Folha de S.Paulo, o ex-presidente critica decisão da juíza de não p…